Menina fazendo tarefa

Clique no link correspondente

e faça o download da sua

lista de material escolar

MATERIAL DIDÁTICO

ADOÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO - SAS / Plataforma de Educação

O Colégio Cristão Vitória tem como objetivo educacional oferecer um currículo de qualidade, tendo como base princípios cristãos de liberdade, igualdade, respeito e justiça social.

A importante decisão de adotarmos o SAS - Plataforma de Educação, foi tomada em conjunto com a equipe pedagógica do Colégio Cristão Vitória, visando ampliar o universo de conhecimento e as habilidades do estudante, desenvolvendo sua capacidade de análise crítica e raciocínio lógico.

O material adotado, está estruturado de modo a permitir a ampliação da compreensão de mundo por meio de textos atualizados, imagens e esquemas claros e atrativos, com atividades formativas e significativas.

Nosso propósito é inspirar e transformar a vida daqueles que estão por perto. Propor mudanças que podem impactar a vida de nossos alunos, colaboradores, professores, famílias e toda nossa comunidade.

A escolha do novo material vem para acrescentar, preservando a filosofia cristã e metodologia aplicada pelo Colégio.

Quaisquer outras dúvidas ou melhores informações, entrar em contato com a secretaria do colégio: 3361-3090/ ccv@colegiocristaovitoria.com.br

SAS-Marcas.png

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2024

MATERIAL ESCOLAR