O Colégio Cristão Vitória tem como objetivo educacional oferecer um currículo de qualidade, tendo como base princípios cristãos de liberdade, igualdade, respeito e justiça social. Buscamos conhecer cada aluno e sua família, a fim de respeitar as diferenças, objetivando formar indivíduos críticos, criativos, com boa formação cultural e valores sólidos.

Sempre focando a educação e seus objetivos, nossa equipe tem como finalidade proporcionar ao aluno o domínio de recursos éticos, científicos e tecnológicos que lhe permitirá se destacar em meio às adversidades, preparando-o para ser coerente em suas atitudes.

Nossa meta: Escola, família e comunidade unidas na formação de cidadãos conscientes e responsáveis, portadores de caráter e de capacidade de liderança e serviço. Cidadãos que manifestam sua individualidade pessoal e respeito ao próximo através do seu compromisso com a sociedade e com os valores cristãos.

Escola com Propósito
_MG_9271.jpg

Nós do Colégio Cristão Vitória acreditamos que o impacto das experiências vividas em sala de aula ultrapassa nossos muros físicos e ganha rumos diferentes dentro da sociedade em que vivemos.

Nosso PROPÓSITO é Inspirar e transformar a vida daqueles que estão por perto. Propor mudanças que podem impactar a vida de nossos alunos, colaboradores, professores, famílias e toda nossa comunidade. Queremos estimular a prática de valores que não devem ser deixados de lado, incitar o bem e a positividade, promover mudanças sociais e mudanças ambientais. Queremos propor um jeito diferente de olhar as coisas, estimular a igualdade, o respeito, trazendo de volta a empatia e o afeto.

ABORDAGEM EDUCACIONAL POR PRINCÍPIOS

Conheça o nosso principal diferencial

Av. Maria da Glória, 406 | Bairro Amazonas

CEP 32240-550 | Contagem / MG