banner_website1.png
post3.png
codeBuddy_Logo_Schools_COLOR.png

A codeBuddy Schools é uma solução educacional em tecnologia, especializada no ensino de programação e inteligência digital, para crianças e adolescentes. Com uma metodologia de ensino que busca o protagonismo dos nossos alunos, o nosso objetivo é preparar esses jovens para atuarem globalmente.

Já imaginou o seu filho atuando em projetos baseados nas iniciativas da ONU para resolução de problemas da atualidade?

A metodologia da nossa parceira codeBuddy combina atividades presenciais e online, em que o aluno estuda no seu próprio ritmo e torna-se protagonista do seu aprendizado. O estudante tem acesso a uma plataforma exclusiva, com cara de game, em que pode personalizar seu avatar e realizar atividades e missões. O resultado de tudo isso vira um portfólio individual, a ser levado para além da sala de aula.

.

post4.png