VEM PRO CCV!

Marca2.png

O Processo de Admissão para novos alunos já começou!

Estudantes e suas famílias podem agendar visitas a nossa escola, basta marcar seu atendimento personalizado através dos contatos:

3046- 9080 ou 97109-3090.

2_edited.jpg

NOVA UNIDADE
ENSINO INFANTIL

Iniciamos a expansão do nosso colégio! 2024 terá um local destinado exclusivamente para o Ensino Infantil.

CONFORTO
para todos!

OPORTUNIDADES
de aprendizado

A previsão de início das atividades no novo local é a partir de abril de 2024, ainda no primeiro semestre. A nova unidade estará localizada na mesma rua de nosso colégio, facilitando o acesso para todos.

6º ANO
TURNO TARDE

A partir do próximo ano, inauguraremos uma nova turma do 6º ano no período da tarde

CONFORTO
para todos!

OPORTUNIDADES
de aprendizado

_34A5234.jpg

ABORDAGEM EDUCACIONAL POR PRINCÍPIOS

076A5202.jpg

A Abordagem educacional por princípio é baseada em um referencial fundamental resultante da união de Princípios Cristãos ao currículo escolar exigido por lei. É a forma de ensinar e aprender que coloca a Palavra de Deus no coração de cada matéria e ensina o aluno como pensar e aprender.

Os princípios aplicados são:

1. Caráter,

2. União,

3. Auto Governo,

4. Semear e Colher,

5. Mordomia,

6. Soberania

7. Individualidade.

qual é o seu segmento?

076A5202.jpg
_34A5103_edited.jpg
_34A5546_edited.jpg

plataformas de APOIO EDUCACIONAL

PORQUE ESCOLHER O CCV?

Educação por Princípios Cristãos

Metodologia baseada nos 7 Princípios Cristãos.

Qualificados

Corpo docente qualificado e capacitado quanto a formação acadêmica, experiências profissionais  e  valores éticos .

Escola com

Inspirar e transformar a nossa sociedade através do pensamento crítico e ética.

Ensino de Qualidade

Plataformas de ensino e Material didático que visam ampliar o universo de conhecimento e as habilidades do estudante, desenvolvendo sua capacidade de análise crítica e raciocínio lógico.

Custo Benefício

Aprovado

90% de aprovação das famílias na análise comparativa entre o investimento nos custos dos serviços oferecidos pela escola e os reais benefícios adquiridos.

Localização de

fácil acesso

Facilidade no acesso das principais vias arteriais e coletoras da região.

TIRE SUAS DÚVIDAS